quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A diferença entre Marufa e Tetinha


            Hoje venho-vos falar de um assunto delicado, que com certeza preocupa muita gente em muitos cantos do planeta, desde Portugal até tipo ao outro lado do mundo como é o caso da Suíça. A pergunta que inquieta muita gente é a seguinte: “Mas afinal qual é a diferença entre Marufas e Tetinhas? Serão apenas dois nomes diferentes para uma única coisa?”
            Meus amigos, a minha resposta é não, só existem duas semelhanças entre a Marufa e a Tetinha, ambas fazem parte de um conjunto de dois, e ambos se situam na zona torácica da indivídua de sexo feminino.
            Sinto que vocês se perguntam “mas afinal qual é a diferença entre marufa e tetinha pah!!”, simples, vamos comparar com as uvas, em toda a vinha existem as videiras que produzem aquela uva mais redondinha mas porém mais pequenina, e aquelas que produzem toda aquela uva mais oval mas bastante corposa.
            Aproveitando a analogia, a tetinha, ou tetinhá em francês, de onde a palavra é originária, seria a uva mais pequena e redonda, que por vezes possuiu muito mais sabor concentrado do que a uva oval e gigante. Pois a textura e o tamanho da uva oval muitas das vezes só é possível com recurso a químicos, sendo que perde todo o sabor, tal qual como a Marufa.
            Assim já sabem qual é a diferença, para aqueles que acharam a palavra Marufa, curiosa, ela provem da junção das palavras mar + ufa, pois quando elas estão encostadas ao rosto parece que nos estamos a afogar, mas porém sempre que as vimos é uma sensação de alívio “ufa”.
            Muito obrigado a ti que acabaste de ler isto. Quem não leu fez uma jogada de mestre, pois não perdeu 3 minutos da sua vida. Quem leu, sinto que vai mais esclarecido e passo a passo pode ser tornar como eu um “matarruano esclarecido”.

Bem hajam

Nenhum comentário:

Postar um comentário